terça-feira, 24 de junho de 2008

O MUNDO DE FANTASIAS DO FUTEBOL!!!

No começo da década de 90, foi anunciado no Jornal Nacional da época que o time do Palmeiras tinha interesse em contratar o jogador argentino Diego Maradona, inclusive tinha ate acertado com a equipe do Napoli os valores, mas o jogador não se interessou em jogar pela equipe alviverde, no começo da decada de 2000 o Palmeiras novamente tenta um contratação bombástica, o atacante Ronaldo Fenómeno, com o aparato de sua patrocinadora de camisas a Pirelli, que era a mesma da equipe italiana Inter de Milão, mas o negocio não vingou novamente.
Ontem na hora do almoço no programa Esporte Total do canal Bandeirantes, o Palmeiras estaria interessado em contratar o Ronaldinho Gaucho, mais um sonho!!!
É louvável que o time do Palmeiras sempre busque jogadores desse nível, alias poderia ser uma grande jogada de marketing, mas o que faz pensar que grandes jogadores como o Maradona, Ronaldo Fenómeno, Ronaldinho Gaucho trocariam a Europa e todos os milhões que eles ganham e podem ganhar por lá, para jogar em nosso país?
Não desmerecendo o nosso campeonato, mas trocar jogar no Milan, ou qualquer ou grande clube Europeu com ligas bem mais atrativas financeiramente, a onde eles podem disputar o titulo de melhor do mundo, coisa que se estiverem aqui, por melhor que joguem não vão disputar.
Acho que a imprensa deveria tomar cuidado com essas noticias, ver a veracidade da mesma, pois acima de qualquer ibope, esta o telespectador que fica iludido com essas noticias.
Pois somente a teve Bandeirantes divulgou esta noticia. Vamos com calma!!!!

Um comentário:

S10PANCADÃO disse...

E ai Rodrigo parabens pela iniciativa seu blog ta d+++++ é esse tipo de informação que a gente quer abrçss.
obs: o site é www.conexaobalada.com arruma o link pra gente blz