sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ESQUEÇA VIDA FACIL SHUMI!!!!



Segundo o ex piloto Inglês Damon Hill, Shumi não terá vida fácil na sua volta a Formula 1.
Primeiro porque na sua opinião quando chegar na metade do campeonato o e piloto Alemão não estiver fazendo um campeonato brilhante, se não estiver liderando ou brigando pelo titulo, a inevitável pergunta quando ele realmente pretende parar vai começar a perturba-lo.
Segundo se por algum acaso ele tentar fazer algumas se suas sujeiras, tipo, jogar carro pra cima do adversário ou deixar o carro parado bem em uma curva para prejudicar quem estiver precisando fazer tempo para chegar a pole e a FIA não puni- lo, vão todos dizer de um suposto esquema para o Alemão, uma vez que o novo presidente da FIA é seu amigo pessoal e ex diretor da Ferrari Jean Tody.
Mas Damon Hill também acha que o Shumi tem tudo para voltar e vencer, por que na sua opinião Shumi não é qualquer piloto.
Eu sempre achei ele um bom piloto, não do nível do Senna, Prost, Piquet, Mansel e tantos outros pilotos, na época que o piloto contava bem mais que o carro, diferente dos tempos atuais. E o Shumi não ganhou o apelido de Dick Vigarista a toa também, é esperar para ver.

Nenhum comentário: