sábado, 30 de janeiro de 2010

GLADIADOR ESPERA PELO VERDÃO PARA DECIDIR!!

O jogador Kleber Gladiador pediu o final de semana para pensar sobre a proposta do Porto de Portugal por dois motivos, primeiro que a sua esposa esta gravida e quer ter este filho no Brasil e segundo Kleber teria ligado para o presidente do Palmeiras para saber uma posição do clube, se vão mesmo investir na sua contratação ou não, se a resposta do Verdão for positiva ele  recusa a proposta do Porto para poder voltar ao clube do seu cração, o seu futuro esta nas mãos da diretoria do verdão!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Volta Gladiador o Palestra é sua casa!!!

Nimbus disse...

Ahhh tá!

Fábio Cassimiro disse...

Muito interessante Rodrigo, ótima observação.

Para quem não sabe o Programa Amigo da Família foi criado em Sorocaba em 2002 (de maneira oficiona), por dois motoristas de ambulância da prefeitura. Eles prestam atendimento residencial às familias, ou melhor às esposas que ficam desamparadas em casa enquanto os maridos estão no bar bebendo ou simplesmente quando não lhes dão a devida atenção.

Brigas e desamparo conjugal tem sido os principais motivos de atendimento nos Pronto Atendimentos da cidade, buscando resolver esses problemas sem o dispêndio de consultas desnecessárias, o Programa Amigo da Família busca resolver o problema na própria residência, sem o atendimento ambulatorial, gerando apenas o custo do deslocamento das ambulâncias.

E esses motoristas recebem um salário e acreditam contribuir para a solidez da família sorocabana.

Conheci dois deles quando trabalhei na prefeitura, nesse período o programa progrediu e ganhou vários colaboradores.

Dizem que o Lippi pensou em institucionalizar o programa, sob o comando de Januário Renna, apesar deste não ter demonstrado muito interesse pelas esposas... Hipótese que foi refutada posteriormente.