sábado, 20 de fevereiro de 2010

TEM MOLHO ESTRAGADO NESSA MACARRONADA!!!

O que esta acontecendo com o Palmeiras?
Um time com mais de 15 milhões de torcedores, estadio proprio, tem um centro de treinamento de 1º- mundo, tem como presidente um dos maiores economistas do nosso país, um intelectual, uma pessoa seria e que todo mundo esperava que mudaria o rumo não só do Palmeiras como também do futebol no país todo.
Pois bem, ate agora nada aconteceu, é bem verdade, mas uma equipe com toda essa estrutura não era para ficar na situação que esta, falta elenco, com certeza, esta semana termina as ferias dos muleques que disputaram a copinha e no minimo 5 vão subir o Gilsinho, Ramos, Maykon, Luiz Felipe, Afonso.
O ano passado fez tudo certo no brasileiro, manteve o elenco, não vendeu ninguem, contratou um atacante de seleção, contratou o tecnico que tinha ganho os ultimo 3 campeonatos, em fim, perdeu faltando 5 rodadas para o gran finale.
Este ano mandou embora 10 jogadores, todos meia boca, com exeção do Vagner Love, que foi a Mancha Verde quem o fez ir embora, mas ate agora trouxe 4 jogadores, mas e o ataque? voce vai ficar so com Robert, não da nem para ficar na primeira divisão, fala serio!
O grande Muricy foi embora, não deu liga, era mais um São Paulino no Verdão do que qualquer coisa, os jogadores não o aceitaram e ele também não se sentia bem em casa.
E agora, o que se faz para arrumar a casa, sera que é so tecnico, ou sera que é so contratar jogador, ou muda a diretoria? Não sei, mas tem molho estragado nesta macarronada!!! 

Nenhum comentário: