quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ITALIANAS PARAM A VILA OLÍMPICA!!!!!


Um grupo de belas garotas chamou a atenção dos atletas que passavam por um dos corredores da Zona Internacional da Vila Olímpica, nesta quarta-feira. Formado em sua maioria por mulheres altas, o time de voleibol italiano causou frisson antes de participar da cerimônia de hasteamento da bandeira do país europeu no local.
As garotas davam risadas e brincavam entre si. Simpáticas, levavam os atletas que passavam pelo local à loucura. Os olhares as seguiam como se todos estivessem hipnotizados com o que vinham na sua frente.
Comandadas pela musa Francesca Piccinini, o time italiano nem se preocupava com o assédio dos olhares masculinos e agiam com naturalidade. As meninas chegaram até a cantar Coisinha do pai, sucesso na voz de Beth Carvalho, ao saber que repórteres brasileiros estavam por perto, seguindo seus passos.
"Não tem nem bonita nesse time, só tem linda", disse o brasileiro Alê, da Seleção Brasileira de handebol. "Isso aqui é muito cruel, não consigo encontrar uma mulher feia dentro dessa área residencial da Vila, sorte que sou solteiro. Agora vou me focar na competição, mas depois que acabar, quando tiver mais para o final, aí é que vai ficar bom", completou o brasileiro.
O esgrimista Renzo Agresta também está impressionado com a beleza das atletas na edição dos Jogos Olímpicos de Pequim. "Atleta tem um físico muito bonito e aqui têm mulheres de várias nacionalidades, garotas de todos os tipos, altas, baixas. É fantástico".
Ainda bem que eu não estou nestes jogos Olímpicos, porque tenho certeza que eu iria abandonar a competição só para aproveitar o melhor das olimpíadas, as atletas!!!!

SEGUNDO LOBÃO "KAKA É UM SANDY JUNIOR DE PALSTICO"!!!!


Lobão explica o porquê da adoração por Garrincha e como ele o fez até mesmo mudar de time.
- Quando o Garrincha foi vendido para o Flamengo virei a casaca para o Flamengo. Ele virou Flamengo, eu virei Flamengo. Flamengo foi uma paixão de anos. Dormia com a bandeira enrolada, tocava na charanga do Jayme de Carvalho, sabia todos os times do Flamengo de cor - afirma.
O roqueiro também não deixou de destilar seu usual veneno. Para o músico, Kaká, ao contrário de Maradona, é a personificação da falsidade.
- Não dá para torcer pelo Kaká. É um Sandy Júnior de plástico. Aquela cara de bonzinho improvável. Se ele é bonzinho, tá errado. O homem mais notório do Brasil é um virgem atleta de Cristo. Kaká é o c... Prefiro o Maradona que é gente de verdade - explica.
Lobão nunca vai mudar, continua o mesmo maluco de sempre, sou seu fã na musica, continue autentico como sempre foi!!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

MESSI NEGA DESENTENDIMENTO COM RIQUELME!!!


O meia-atacante Lionel Messi, principal estrela da seleção olímpica argentina, afirmou nesta segunda-feira que os hermanos não estão em Pequim a passeio. - Para mim e para os meus companheiros será maravilhoso ganhar. Viemos para ganhar a medalha de ouro – disse Messi, em declarações publicadas pelo jornal argentino “Olé”. Conhecido com “Pulga” na Argentina, Messi também garantiu que “nunca teve nenhum problema” com Riquelme. Há pouco mais de dois meses, a imprensa portenha especulou que a dupla teria se desentendido antes dos jogos contra Equador e Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para Copa de 2010. Sobre o imbróglio sobre sua liberação para os Jogos junto ao Barcelona, o craque disse: - Espero que essa situação não se repita mais. Batista (Sergio, técnico da seleção argentina olímpica) e os meus companheiros entenderam a minha situação e souberam me esperar.
Espero que eles quebrem o pau nas Olimpíadas, estou na torcida! De preferência na primeira fase,que nem passe para as quartas de finais!!!!

domingo, 3 de agosto de 2008

DOMINGO DE DECEPÇÃO NA F1!!!


O italiano Stefano Domenicali, chefe da equipe Ferrari, não poupou elogios a Felipe Massa após o Grande Prêmio da Hungria, realizado neste domingo. Feliz pelo desempenho do piloto e decepcionado com a quebra do motor a três voltas do fim da prova, o dirigente pediu desculpas ao brasileiro.

- Felipe fez a melhor corrida da sua carreira. Estamos muito desapontados por ter faltado confiabilidade ao carro no fim da prova e só nos restou pedir desculpas a ele - comentou.

Domenicali, que ocupa a função que era de Jean Todt, afirmou que viu neste domingo a perda de uma das vitórias mais merecidas desde que acompanha a Fórmula 1.

- Ele largou de forma maravilhosa, atacando os adversários no momento certo. Teria uma vitória merecidíssima caso não acontecesse o problema com o motor. Fiquei triste por ter visto um dos momentos em que o esporte é mais injusto.

Hoje eu juro que quase eu pode lembrar da narração do grande Cleber Machado em 2000 quando na ultima volta de Rubens Barrichelo ele começou " hoje sim, hoje sim, hoje sim, hoje não, hoje não, porque o brasileiro deixou o alemão Shumacher passar na ultima volta, e assim não venceu a sua primeira corrida na carreira e quebrando um tabu que o Brasil tinha na categoria desde os tempos de Airton Senna!!!!" fazia tempo que eu não o via tão desanimado no final de um Grande Prémio de Formula 1, mas não foi só ele, foi todo mundo que assistiu a corrida, era quase inacreditável no que aconteceu, mas não foi a primeira vez que aconteceu e não vai ser a ultima.

Sorte da próxima vez Massa, você ainda tem chance, não desista!!!!!

NALBERT NÃO ENTENDE SEU DESLIGAMENTO DA SELEÇÃO!!!!


Uma das maiores surpresas na pré-lista da Seleção Brasileira masculina de vôlei para os Jogos Olímpicos, o atacante Nalbert admitiu que até agora não sabe exatamente o motivo pelo qual foi cortado por Bernardinho pouco antes das finais da Liga Mundial. E diz ter sido pego de surpresa pela decisão da comissão técnica em o dispensar.
"Para minha surpresa e de todos, Bernardinho comunicou que eu estava fora em uma reunião. Perdi o chão fiquei fora do ar. Foi um golpe duro. Que avaliação dava para ser feita pelo tempo que eu estava ali? Fiquei uns três ou quatro dias chateado", contou o jogador, em entrevista ao jornal Lance!.
"Se eu estivesse mal, tudo bem seria o primeiro a pedir para sair. Mas não foi isso o que aconteceu. Foi a morte de um sonho que acabou de uma hora para a outra", destacou o jogador, que reclamou do fato de ter jogado em apenas três jogos e dois sets. "A impressão que dá é a de que os jogadores têm uma carteirinha, vão somando pontos e os que tiveram mais no fim são os escolhidos", comparou.
Sem mágoas apesar da evidente decepção, Nalbert fez questão de ressaltar que não guarda mágoa de Bernardinho e nem se sente traído pelo técnico, que o chamou depois de ele passar uma temporada 2007/2008 complicada, devido a uma cirurgia no ombro direito, além de problemas na coxa.
"Entendo a situação dele. Com certeza, não deve ter sido fácil para ele também. Em algum momento, sei que vamos sentar e conversar. Eu vou perguntar numa boa, sem polêmica, pois sempre tive uma relação muito boa com o Bernardo. Espero que continue assim", afirmou o jogador, que acredita em uma medalha de ouro para o Brasil em Pequim.
Sobre o futuro, Nalbert afirma que quer continuar jogando, mas ainda não encontrou as condições que julga ideais nas propostas que recebeu. E não descarta a hipótese de voltar ao vôlei de praia. "Seria um desperdício parar depois de todo esse sacrifício. Ainda não decidi mais nada, só que continuo. Não sei se na quadra", analisou.
É realmente o Nalbert fez muita falta para o Brasil nesta fase final da Liga Mundial, uma pena que ele não estará na olimpíada.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LUXEMBURGO E VALDIVIA SELAM A PAZ NO PALESTRA!!!!



O aguardado reencontro de Vanderlei Luxemburgo e Valdivia foi em clima de muita paz, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Acabou o descontentamento do treinador com o chileno, por causa da maneira como ele deixou o gramado ao ser substituído por Maicosuel, na vitória por 1 a 0 diante do Flamengo , na última quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro . Não foi preciso sermão, bronca e pedido de desculpas.

Luxemburgo ficou extremamente satisfeito com a atitude de Valdivia no dia seguinte a partida contra o Flamengo. Em uma entrevista coletiva para anunciar o seu patrocinador de chuteiras, o chileno veio a público para admitir o erro. Além de afirmar que não estava chateado com o treinador quando deixou o gramado sem passar pelo banco de reservas para cumprimentar a todos e continuar torcendo pela equipe, o jogador contou que estava atravessando problemas particulares e revoltado com um pontapé que havia recebido nas costas.

Luxemburgo pega leve com o Mago
O gesto de Valdivia foi encarado por Luxemburgo como uma atitude digna e profissional. O treinador também ficou preocupado com os problemas particulares do seu principal jogador e preferiu não dar nenhuma bronca para evitar que o Mago ficasse ainda mais arrasado.

- Não houve nenhuma conversa. Cada jogador se comporta de uma maneira ao ser substituído. Mas essa assunto está resolvido entre o Luxemburgo e o Valdivia. Estamos focados somente na partida contra o Ipatinga - garante Diego Souza.
Antes que se crie um outro Edmundo, é melhor administrar o problema, e que o grupo permaneça unido!!!