domingo, 3 de agosto de 2008

DOMINGO DE DECEPÇÃO NA F1!!!


O italiano Stefano Domenicali, chefe da equipe Ferrari, não poupou elogios a Felipe Massa após o Grande Prêmio da Hungria, realizado neste domingo. Feliz pelo desempenho do piloto e decepcionado com a quebra do motor a três voltas do fim da prova, o dirigente pediu desculpas ao brasileiro.

- Felipe fez a melhor corrida da sua carreira. Estamos muito desapontados por ter faltado confiabilidade ao carro no fim da prova e só nos restou pedir desculpas a ele - comentou.

Domenicali, que ocupa a função que era de Jean Todt, afirmou que viu neste domingo a perda de uma das vitórias mais merecidas desde que acompanha a Fórmula 1.

- Ele largou de forma maravilhosa, atacando os adversários no momento certo. Teria uma vitória merecidíssima caso não acontecesse o problema com o motor. Fiquei triste por ter visto um dos momentos em que o esporte é mais injusto.

Hoje eu juro que quase eu pode lembrar da narração do grande Cleber Machado em 2000 quando na ultima volta de Rubens Barrichelo ele começou " hoje sim, hoje sim, hoje sim, hoje não, hoje não, porque o brasileiro deixou o alemão Shumacher passar na ultima volta, e assim não venceu a sua primeira corrida na carreira e quebrando um tabu que o Brasil tinha na categoria desde os tempos de Airton Senna!!!!" fazia tempo que eu não o via tão desanimado no final de um Grande Prémio de Formula 1, mas não foi só ele, foi todo mundo que assistiu a corrida, era quase inacreditável no que aconteceu, mas não foi a primeira vez que aconteceu e não vai ser a ultima.

Sorte da próxima vez Massa, você ainda tem chance, não desista!!!!!

Nenhum comentário: