sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LUXEMBURGO E VALDIVIA SELAM A PAZ NO PALESTRA!!!!



O aguardado reencontro de Vanderlei Luxemburgo e Valdivia foi em clima de muita paz, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Acabou o descontentamento do treinador com o chileno, por causa da maneira como ele deixou o gramado ao ser substituído por Maicosuel, na vitória por 1 a 0 diante do Flamengo , na última quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro . Não foi preciso sermão, bronca e pedido de desculpas.

Luxemburgo ficou extremamente satisfeito com a atitude de Valdivia no dia seguinte a partida contra o Flamengo. Em uma entrevista coletiva para anunciar o seu patrocinador de chuteiras, o chileno veio a público para admitir o erro. Além de afirmar que não estava chateado com o treinador quando deixou o gramado sem passar pelo banco de reservas para cumprimentar a todos e continuar torcendo pela equipe, o jogador contou que estava atravessando problemas particulares e revoltado com um pontapé que havia recebido nas costas.

Luxemburgo pega leve com o Mago
O gesto de Valdivia foi encarado por Luxemburgo como uma atitude digna e profissional. O treinador também ficou preocupado com os problemas particulares do seu principal jogador e preferiu não dar nenhuma bronca para evitar que o Mago ficasse ainda mais arrasado.

- Não houve nenhuma conversa. Cada jogador se comporta de uma maneira ao ser substituído. Mas essa assunto está resolvido entre o Luxemburgo e o Valdivia. Estamos focados somente na partida contra o Ipatinga - garante Diego Souza.
Antes que se crie um outro Edmundo, é melhor administrar o problema, e que o grupo permaneça unido!!!

Nenhum comentário: