domingo, 3 de agosto de 2008

NALBERT NÃO ENTENDE SEU DESLIGAMENTO DA SELEÇÃO!!!!


Uma das maiores surpresas na pré-lista da Seleção Brasileira masculina de vôlei para os Jogos Olímpicos, o atacante Nalbert admitiu que até agora não sabe exatamente o motivo pelo qual foi cortado por Bernardinho pouco antes das finais da Liga Mundial. E diz ter sido pego de surpresa pela decisão da comissão técnica em o dispensar.
"Para minha surpresa e de todos, Bernardinho comunicou que eu estava fora em uma reunião. Perdi o chão fiquei fora do ar. Foi um golpe duro. Que avaliação dava para ser feita pelo tempo que eu estava ali? Fiquei uns três ou quatro dias chateado", contou o jogador, em entrevista ao jornal Lance!.
"Se eu estivesse mal, tudo bem seria o primeiro a pedir para sair. Mas não foi isso o que aconteceu. Foi a morte de um sonho que acabou de uma hora para a outra", destacou o jogador, que reclamou do fato de ter jogado em apenas três jogos e dois sets. "A impressão que dá é a de que os jogadores têm uma carteirinha, vão somando pontos e os que tiveram mais no fim são os escolhidos", comparou.
Sem mágoas apesar da evidente decepção, Nalbert fez questão de ressaltar que não guarda mágoa de Bernardinho e nem se sente traído pelo técnico, que o chamou depois de ele passar uma temporada 2007/2008 complicada, devido a uma cirurgia no ombro direito, além de problemas na coxa.
"Entendo a situação dele. Com certeza, não deve ter sido fácil para ele também. Em algum momento, sei que vamos sentar e conversar. Eu vou perguntar numa boa, sem polêmica, pois sempre tive uma relação muito boa com o Bernardo. Espero que continue assim", afirmou o jogador, que acredita em uma medalha de ouro para o Brasil em Pequim.
Sobre o futuro, Nalbert afirma que quer continuar jogando, mas ainda não encontrou as condições que julga ideais nas propostas que recebeu. E não descarta a hipótese de voltar ao vôlei de praia. "Seria um desperdício parar depois de todo esse sacrifício. Ainda não decidi mais nada, só que continuo. Não sei se na quadra", analisou.
É realmente o Nalbert fez muita falta para o Brasil nesta fase final da Liga Mundial, uma pena que ele não estará na olimpíada.

Nenhum comentário: