sexta-feira, 11 de julho de 2008

ATACANTE DO FLAMENGO É ACUSADO DE AGREDIR MULHER!!!!


O meia Marcinho está sendo acusado de ter agredido duas mulheres num sítio de Ribeirão das Neves, no interior de Minas Gerais, que pertence ao goleiro Bruno. Os dois atletas teriam ido ao local após o jogo contra o Atlético-MG, em companhia do atacante Diego Tardelli e do goleiro reserva Paulo Vítor para participarem de uma festa.
Segundo informações da imprensa mineira, Marcinho teria tentado fazer sexo com uma das mulheres sem o uso de preservativo. Ela se negara, acabando agredida pelo meia-atacante, também acusado de bater em outra menina que tentou intervir na situação. As duas mulheres seguiram para a delegacia e prestaram queixa.
“A legista vai constatar se houve ou não lesão corporal. As investigações serão realizadas por meio de inquérito policial, conduzido pelas autoridades de Ribeirão das Neves. A responsabilidade não é mais a autoridade policial, mas do poder judiciário”, explicou a delegada Vivian da Silva, da Delegacia da Mulher de Ribeirão das Neves, em entrevista à TV Bandeirantes.

De acordo com o que explicou uma das envolvidas à Rádio Globo, as garotas de programa foram contratadas uma semana antes da partida, quando foram 'encomendadas' oito meninas para ir ao sítio do goleiro do alvinegro, em Belo Horizonte, para uma festa após a partida. Em determinado momento da noite, com a ausência de preservativos, Marcinho teria se descontrolado.
“Ele disse que queria ficar com ela, mas ela disse que não tinha camisinha. Então ele começou a xingar ela de ‘piranha’, ‘vagabunda’ e aí tentou forçar”, contou a envolvida, antes de revelar que, no meio do tumulto, o goleiro reserva Paulo Vítor teria levado um soco no rosto.


Todos os fatos tem que ser investigados, mas é lamentável qualquer tipo de agressão as mulheres, sejam por palavras ou físicas, é nessas horas que você realmente vê quando o cara é homem ou não, nesse caso para mim não passa de um covarde!!!!

Nenhum comentário: