Corinthians e Medial Saúde se posicionaram à favor da mudança no novo uniforme dois do clube, que será lançado nesta terça-feira à noite, em um Shopping na Zona Sul de São Paulo. A posição veio após as críticas dos torcedores, que não aprovaram o retângulo branco onde aparece a logomarca da empresa de planos de saúde.
A única parte que faltava se posicionar sobre o tema era a Nike, fornecedora de material esportivo do Timão e que formulou o projeto dos novos uniformes. Por intermédio do assessor de negócios na América Latina, David Grinberg, a multinacional disse aguardar um parecer oficial da diretoria corintiana sobre a alteração. Mas há empecilhos contratuais que impedem a mudança imediata da camisa.
A única parte que faltava se posicionar sobre o tema era a Nike, fornecedora de material esportivo do Timão e que formulou o projeto dos novos uniformes. Por intermédio do assessor de negócios na América Latina, David Grinberg, a multinacional disse aguardar um parecer oficial da diretoria corintiana sobre a alteração. Mas há empecilhos contratuais que impedem a mudança imediata da camisa.
Se na Europa é normal os times mudarem os uniformes como jogada de marketing, no Brasil ate que demorou um pouco, mas estão certos os clubes de fazerem esta investida, porque torcedor é apaixonado e sempre vai querer comprar o uniforme novo, nem que seja falsificada, mas compra!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário