sexta-feira, 4 de julho de 2008

RICHARLYSON VAI PARA O BANCO POR CAUSA DA SUA BOCA!!!!

Richarlyson deve mesmo perder a posição de titular do São Paulo nesta partida contra o Ipatinga, domingo no Morumbi. E o motivo principal não está relacionando com o que ele faz com os pés, mas o que disse com a boca. O jogador conseguiu irritar o técnico Muricy Ramalho ao não "amaciar" com a torcida tricolor.
Depois de um período de silêncio, Richarlyson voltou a dar entrevista na última quarta-feira. O ala do São Paulo estava indo bem. Já tinha elogiado o técnico Muricy Ramalho ("Ele é um grande professor. Sei que deve ter sofrido por me manter no time quando estava jogando mal") e mostrado personalidade forte ("no gol do Borges contra o Cruzeiro, se a assistência fosse dada pelo Ronaldinho Gaúcho diriam que era jogada de gênio").
Mas bastou um comentário sobre a antipatia que a torcida do São Paulo tem mostrado para ele e Richarlyson arrumou um problema. "Nem Jesus agradou a todos, então não tenho como agradar. O meu objetivo é agradar primeiro o presidente, que é quem me paga, depois o professor Muricy, que é quem me escala, depois meus companheiros de equipe e por último a torcida",
Essa declaração fez com que o treinador até esquecesse os elogios. Na noite do dia anterior, terça-feira, Muricy disse em um programa do canal Bandsports que Richarlyson "não é um craque, "mas dá muito bem" a conta do recado para o São Paulo". Ele destacou também a personalidade forte do atleta.
Mas dois dias depois, ao ler e ouvir o que o jogador falou, o técnico testou Éder Luis na lateral-esquerda. A escalação do time ainda não foi confirmada, mas é quase certo que Richarlyson vá ficar do lado de Muricy, no banco de reservas. Esta decisão, mais do que um castigo, serve para preservar o ala que deverá encarar a reação da torcida.
Essa boca do Richarlyson ainda vai deixar ele na mão!!!

Nenhum comentário: